O "Big Brother Brasil 15" não terá apenas os 13 participantes que estão na lista divulgada na última segunda-feira (12). Segundo o colunista de TV Flavio Ricco, no dia seguinte da estreia do programa, duas participantes vão disputar a 14ª vaga do programa.
Em recente entrevista, Pedro Bial, que ganha R$ 3 milhões por temporada do reality, disse que está animado com a estreia do programa, além de adiantar que o confinamento será mais rigoroso este ano.
"Esse ano a gente deu uma sacudida na hora de selecionar, então tá pintando um elenco de muita diversidade. E essa é a ideia do programa, colocar gente como o espectador, gente comum. Tenho certeza de que vai ser uma edição que vai surpreender muita gente", disse o apresentador. "Essa vai ser a edição que a gente vai voltar ao espírito do começo, de volta ao báscio, uma espécie de surpresa... A gente deve ir para o caminho mais radical de confinamento, o minimo de contato, de deixá-los bem isolados o que aguça muito a rede de relação humana", completou.
Um dos participantes estará na novela da Record
Se conseguir se manter no "BBB 15" até a reta final, Cézar Lima poderá aparecer simultaneamente na Globo e na Record. Isso porque o paranaense gravou uma participação na primeira fase da novela "Os Dez Mandamentos", próxima da Record. O folhetim tem estreia prevista para março e atração global só deve terminar em abril.
Cézar gosta de exibir os músculos nas redes sociais e já tinha se inscrito duas vezes no reality. Ele também tenta a carreira como cantor. No youtube, o rapaz publica vídeos interpretando músicas sertanejas românticas.
'Problema por ser estrábica', diz mãe de Talita
Talita é mais uma participante que vai desfilar seu corpo escultural na casa mais vigiada do Brasil. Porém, a aeromoça de 22 anos tem uma certa falta de segurança com a aparência.
"Ela é um pouco insegura com a beleza. Na verdade ela tem um problema por ser estrábica. A Talita tem receio de que as pessoas comentem sobre isso", explicou a mãe da sister, Eurides, em conversa com o Purepeople.