Tiago Leifert ainda não respondeu a carta de Ícaro Silva, mas parece estar bastante chateado com o depoimento do ator. Nesta quarta-feira (22), o apresentador deixou de seguir alguns ex-BBBs no Instagram. Os participantes teriam demonstrado, através de curtidas ou comentários, apoio a Ícaro na rede social.
Segundo alguns perfis de notícias de celebridades no Instagram, Tiago Leifert teria deixado de seguir: Manu Gavassi ("BBB20"), Thelma Assis ("BBB20"), Babu Santana ("BBB20") e Grazi Massafera ("BBB4").
Tudo começou quando Ícaro Silva desmentiu as notícias de que estaria no elenco do "Big Brother Brasil 22". A maneira como o ator se expressou acabou não agradando uma parte dos internautas, inclusive Flay e João Vicente de Castro, que manifestaram suas opiniões nas redes sociais.
Por isso, Tiago fez uma carta aberta a Ícaro, na qual afirma, até, que o "BBB" paga o salário de Ícaro.
"Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do 'BBB'. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última 'aê'!)", disparou.
Na resposta, publicada nesta quarta-feira (22), Ícaro justificou sua declaração e não deixou barato para Tiago Leifert, chegando a, inclusive, citar o pai de Tiago Leifert, Gilberto Leifert, que foi diretor de Relações com o Mercado na Globo entre 1988 e 2018.
"Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego né?"