A participação de Yasmin Brunet no 'BBB 24', um tanto polêmica, tem gerado revolta em muita gente na internet, especialmente pela perseguição contra Davi, favorito do público para o prêmio do reality. Indignados com as atitudes da influenciadora, muita gente tem feito até ameaças de morte para ela.
Dona de uma coleção de biquínis levadas para o reality, Yasmin Brunet ganhou o apreço do público no começo do 'BBB 24' ao ser atacada pelo seu corpo, mas não demorou para se tornar uma das mais rejeitadas da edição, inclusive com acusações de racismo.
Luiza Brunet , mãe de Yasmin, que já havia desabafo sobre o fato dela possivelmente estar deprimida no reality, revelou à colunista Fábia Oliveira que as ameaças tem sido constantes na internet: "Fazer uma ameaça de morte é uma coisa muito grave", disse.
"Dá um medinho aí apaga, mas aí já foi... Porque hoje em dia a internet é terra de ninguém, as pessoas falam o que elas querem, mas também tem outras de plantão pra printar o que se fala, o que se escreve ou o que se coloca como vídeo", desabafou a socialite.
Desesperada com as mensagens que vem lendo contra Yasmin Brunet nas redes sociais, Luiza não dispensou críticas à TV Globo pelo fato da emissora se omitir da responsabilidade quando os julgamentos ultrapassam o reality e colocam em risco a vida dos participantes.
"Há a questão dessa exposição e a falta de posicionamento da TV Globo, nesse caso específico. A falta de proteção que a família fica. A gente não tem [proteção da Globo]. Eles não dão nenhum respaldo nesse sentido", lamentou Luiza Brunet.
"E tenho medo real, porque as pessoas perderam o limite, perderam o medo, não confiam e acreditam na Justiça e podem, sim, vir a cometer um assassinato contra uma pessoa por uma questão de ódio. Então isso me dá muito medo", desabafou, por fim.