Na madrugada desta terça-feira (6), após um Sincerão que contou com tretas generalizadas, Davi , que atendeu ao Big Fone desta semana, chamou Yasmin Brunet - que está causando por conta de seu perfume - para conversar. O brother pediu desculpas por falar 'psiu' em discussão anterior com a modelo - pauta usada por Wanessa Camargo ao vivo para o atingir na dinâmica. A loira escutou o baiano, mas depois, se mostrou angustiada e até o acusou de manipulação!
"Só queria te pedir desculpa!", expressou o motorista de aplicativo à filha de Luiza Brunet. Ela estranhou e de forma brusca, retrucou: "Agora?". "Calma, posso falar? Queria te pedir desculpa, porque assim, o 'psiu' entendo que soa para você e para as pessoas também como uma forma 'cale a boca'. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida, é de mim", justificou o brother.
"Eu posso melhorar isso na minha vida e, como eu já estou aqui dentro, isso, às vezes, não pode dar tempo de eu melhorar isso aqui agora, mas como me deu um toque. [...] Eu não quis falar 'psiu' para calar a boca. É humano reconhecer que a gente erra. A gente, às vezes, pensa que não errou e acaba errando", continuou ele.
Brunet continuou arisca e disse que a expressão não foi usada só com ela, mas também com Isabelle: "Não só comigo. Você faz isso com a sua maior amiga na casa, a Cunhã, o tempo todo. Inclusive, se tem uma pessoa falando e a outra fala 'psiu', se não é calar a boca eu não sei o que é".
"Engraçado que você só está pedindo desculpa só porque agora pontuaram no Sincerão. Você teve o tempo inteiro na casa, você dorme do meu lado e você ignorou", acrescentou a modelo, fazendo alusão à fala de Wanessa Camargo na dinâmica. "Calma, Yasmin", pediu o jovem. "Eu estou calma, esse é o meu tom de voz normal", afirmou ela. A conversa durou mais alguns segundos, porém, Yasmin logo se retirou.
Minutos depois, Brunet foi reclamar com Lucas Henrique, aos prantos: "É sofrido conversar com ele, porque eu vejo nitidamente ele manipulando as coisas. Não é possível que as pessoas não veem. Ele não responde nada do que eu pergunto. Ele só fala comigo depois que ele é exposto ao vivo. Te juro, eu vou surtar se não tiverem vendo isso lá fora".
"Calma", pediu o professor, tentando controlar a situação. "Como é que pode isso?", questionou ela, limpando as lágrimas. "Calma, estão vendo tudo. Você perguntou exatamente o que queria. Você foi bem. Não deixa ele entrar na sua mente", afirmou Lucas. Na sequência, Wanessa chegou e também foi consolar a amiga. "Ele me faz muito mal, Wanessa! Ele é muito manipulador. Ele não responde nada que eu pergunto. Ele se faz de coitado o tempo com aquele cara de coitado que ele faz. Ele abaixa a voz", expressou ela.
Na web, espectadores criticaram o posicionamento de Yasmin. "Que ridícula, tá chorando por que gente? O Davi na boa tentando conversar com ela... que papelão", escreveu um internauta no X, antigo Twitter. "Que mico essa ceninha da Yasmin com o Davi, viu? Ela falando tanto que ele manipula, mas pra mim, foi ela que tava ali manipulando horrores forçando choro", pontuou outro internauta. "Ela queria que ele gritasse com ela pra ficar feliz né? Jogo sujo da p*rra", criticou mais alguém.