Nesta segunda-feira (22), Yasmin Brunet conversou com alguns brothers sobre os comentários feitos sobre os corpos das mulheres do "BBB 24". Sem saber quem teria sido a pessoa que falou sobre, a modelo prometeu se vingar quando descobrir o autor das falas polêmicas.
Esses comentários foram feitos principalmente por Rodriguinho e Nizam, enquanto ainda estava na casa. "Cara, se eles falaram alguma coisa escrota da gente, e acabou que eu fiquei do lado de um deles, eu vou ficar muito p*ta, vou metralhar, vou arregaçar, vou arrombar o cara lá fora, te juro. Tô ficando com raiva já", afirmou Yasmin.
Após a conversa de Yasmin,Luiza Brunet foi às redes sociais comentar o ocorrido. Ao postar um vídeo do momento, a ex-modelo elogiou a filha.
"Independente do jogo, as mulheres que são agredidas dessa forma, invisível, demoram a perceber. A violência moral e psicológica é muito grave por vários fatores. É uma violência 'conta gotas', aos pouquinhos vai minando a parte emocional, deixando danos muitas vezes irreversíveis. Como mãe, ver a Yasmin perceber e já se posicionar é um alívio. Violência psicológica é um crime, portanto precisa ser combatida."