O "BBB 24" nesta semana fez uma trollagem com os participantes. O Big Fone tocou 5 vezes e, nas primeiras 4, nenhuma mensagem foi ouvida por quem atendeu. Dav i, que resolveu acampar ao lado do telefone, atendeu a maioria das vezes. Apenas uma foi atendida por Alane.
E neste domingo (03), mais um toque agitou os moradores da casa. Davi novamente foi o primeiro a pegar o telefone e ouviu a mensagem que estará no Paredão desta noite. Orientado pela voz, o brother comunicou a todos os outros participantes.
Na web, praticamente todas as torcidas gostaram de ver Davi atendendo ao Big Fone. Para aqueles que estão torcendo contra o baiano, ir direto para o Paredão foi uma boa consequência para ele, que fez plantão todos esses dias no Big Fone.
Mas até mesmo para os admiradores de Davi, o fato do brother ter sido indicado pelo Big Fone - e não pelo Líder - dá a ele uma chance de voltar na prova Bate e Volta. Além disso, por causa da dinâmica da semana já anunciada por Tadeu Schmidt, o emparedado pelo Big Fone terá que indicar alguém direto ao Paredão.
A festa que teve Wesley Safadão como atração rendeu no "BBB 24". Além da declaração polêmica de Lucas Henrique para Pitel, Wanessa acabou exagerando na bebida e sendo expulsa do reality show após Davi falar no Confessionário que foi agredido pela cantora.
Tudo começou quando Yasmin Brunet levou a amiga para o quarto - onde Davi já dormia. Muito agitada, Wanessa começou a pular e a se debater pelas camas, até dar um tapa no pé do baiano. "Desculpa, Davi", disse a sister, ao ver que ele tinha acordado.
Muito irritado, Davi foi ao Confessionário e pediu a expulsão da sister por agressão, o que de fato acabou acontecendo.