Muitos famosos entraram para o universo de conteúdo adulto com o intuito de ter uma renda extra ou até mesmo ser seu principal sustento. Dentro do "BBB 24", Nizam já havia revelado para Davi que estava desempregado e o momento até virou meme nas redes sociais. Mas ao deixar o programa, o ex-brother começou a fazer sucesso nas redes sociais, engatou affair com Letícia Spiller e criou um perfil em site de conteúdo adulto.
Nizam está na plataforma Privacy e cobra R$39,90 por mês, um valor consideravelmente acessível. Em menos de 24 horas, o ex-BBB alcançou o topo do ranking da rede social - que é baseado no faturamento e no engajamento do influenciador. "Não tinha divulgado e as pessoas já estavam procurando meu perfil, tenho vários fetiches", disse ele em uma entrevista ao jornal O Globo. "Os conteúdos são exclusivos, podem esperar muitos ensaios diferentes, quero mexer com a sua imaginação", acrescentou.
Além de ter ganhado vários seguidores com sua participação no "Big Brother Brasil 24", Nizam também se destacou por sua história. Formado em Comércio Exterior, o paulista de 32 anos trabalhou em cruzeiros por 10 anos e visitou mais de 60 países. Além disso, ele é fluente em português, inglês e espanhol, assim como também entende italiano e fala um pouco de árabe.
Os assinantes da conta de Nizam no Privacy encontram o ex-brother em dez fotos de camisa e cueca branca, e marcando suas partes íntimas ao tomar banho de mangueira. Já em outros cliques, ele aparece trocando a roupa molhada e só de cueca. Além disso, tem ele com bumbum à mostra e revelando uma tatuagem próxima da virilha com a frase "Non Dvcordv", que do latim significa: "Não sou conduzido, conduzo". Eita!