A ex-BBB Bárbara Heck revelou que o namorado de uma participante do atual 'BBB 24' está respondendo um processo por agressão. Segundo a modelo, ele teria agredido gravemente uma ex-namorada em um passado recente. Bárbara deu detalhes de como teria acontecido o crime e web já tem um suspeito.
Bárbara Heck publicou um vídeo contando uma história que soube há pouco tempo. A ex-BBB revelou que uma menina contou para ela que está sendo testemunha em um processo de agressão. Segundo essa moça, uma amiga dela teria sido agredida pelo ex-namorado durante a pandemia da Covid-19. Esse ex-namorado é o atual namorado de uma das participantes do 'BBB 24', mas Bárbara Heck não revelou o nome.
"Tenho um babado, uma fofoca quentinha. Ontem eu estava numa mesa com várias pessoas e por acaso a gente chegou no assunto Big Brother atual. Uma menina contou uma história em que ela está sendo testemunha em um processo em que um namorado de uma moça que está neste Big Brother agrediu uma amiga dela", contou. Segundo Bárbara, a agressão foi muito séria e trouxe danos graves à saúde da moça. "Não foi coisa de tapinha ou empurrão. A amiga dela estava toda roxa, ele estourou o tímpano dela. Eu acredito na mudança e evolução do ser humano, mas isso foi bem recente", confessou.
O vídeo de Bárbara Heck viralizou nas redes sociais e, agora, os internautas tentam descobrir quem pode ser o homem que responde o processo de agressão. Muita gente suspeita de Dado Dolabella , namorado de Wanessa Camargo . Dado já tem um histórico de agressões e durante a pandemia namorou Nina Dolabella, que era sua prima. Além disso, durante o vídeo, Bárbara Heck diz que a agressão é recente e não aconteceu '14 anos atrás', o que internautas acreditam que pode ser uma referência às agressões que Dado já foi acusado anteriormente. Até agora, Dado Dolabella e ninguém envolvido na história se pronunciou.