Bárbara Heck nem está no 'BBB 24', mas a ex-sister causou uma grande polêmica na web logo na estreia do programa. A loira criticou a falta de participantes considerados 'padrões' dentro da casa, principalmente após alguns deles não serem escolhidos para entrar no jogo. Além disso, Bárbara ironizou quem se diz 'favelado' na apresentação do reality. Entenda a polêmica!
Na noite desta segunda-feira (08), aconteceu a estreia do 'BBB 24' e a dinâmica do Puxadinho. 2 pessoas foram escolhidas pela público e mais 6 pela casa. Na internet, muita gente comemorou que os participantes optaram por não chamar aquelas pessoas consideradas 'padrão'. Porém, Bárbara Heck pensou o contrário.
A ex-BBB criticou o fato de muitas pessoas comemorarem a eliminação dos 'padrões' do reality. 'O ódio que o povo tem das padrão, gente. Credo', escreveu. Bárbara também causou polêmica ao afirmar que as pessoas que se dizem 'faveladas' já vão ganhar o programa. 'Falou que é favelado: já ganhou', escreveu.
Os comentários de Bárbara Heck causaram revolta na web. Internautas afirmara que esse suposto preconceito contra 'padrões' não existe. Além disso, muita gente criticou o fato de que Bárbara ironizou os 'favelados', sendo que, na verdade, pessoas que vivem na favela costumam ter muito mais dificuldades que pessoas que já nascem com mais oportunidades.
Bárbara tentou se defender das críticas e disse que sua fala foi tirada de contexto. 'Cara, acho que vocês não entenderam. Usei as palavras dele! Falei que com esse argumento ele seria escolhido (e foi). Não é nenhum preconceito com pessoas da favela, pelo amor de Deus! Apaguei o tweet só porque já estão tirando de contexto. Mas quem estava assistindo entendeu', escreveu. 'Eu tinha até esquecido a quantidade de gente burra nessa rede', criticou. Bárbara continuou se explicando em uma thread no Twitter.
Depois disso, Bárbara Heck não tocou mais no assunto.