A baixa audiência do "BBB 23" - no último Paredão do programa, quando Larissa foi eliminada pela segunda vez, foram computados 'apenas' 22 milhões de votos, um fiasco se comparado a Paredões e anos anteriores - foi alfinetada por Key Alves após a ex-sister ter seu nome citado por Vivian Amorim e Patrícia Ramos, apresentadoras do "Bate-Papo BBB".
['BBB 23' chega ao fim nesta terça! Quem você quer ver campeã?]
Ao entrevistarem Larissa, Vivian e Patricia revelaram à participante que Key e Gustavo tinham colocado um ponto final na relação e que partiu do cowboy a decisão do término. A jogadora de vôlei não gostou nada de ter sido citada no programa e reagiu.
"Mas gente, após a eliminação não tem assunto pra se falar com os eliminados não? Tipo o porque que eles saíram? Meu término é motivo de 'BBB' agora?", questionou. E completou: "Engraçado que quando eu saí, me mostravam tudo o que eu fiz de errado, né. E quando saem outros participantes que até agrediram pessoas aí dentro não falam? Curioso". "A minha vida aqui fora deve ter mais audiência", disparou.
Após ser informada do término de Gustavo e Key, Larissa reagiu, citando o ciúmes que a atleta demonstrava ter dela quando ainda estavam confinadas. "Viu, Key? A gente podia ter sido amigas. Brigar por macho dá nisso. Brigar por ciúmes dá nisso", frisou.
Ao ser entrevistada por Ana Maria Braga no "Mais Você", Larissa voltou a citar Key Alves. "Desde o começo eu e a Key não tivemos tanta... O santo não bateu", explicou. "É uma pessoa que não quero mal, mas cada um no seu quadrado", pontuou. E logo em seguida disparou: "Mas agora que ela está solteira, se quiser ser minha amiga também, vamos ser amigas". Será que vem aí?