Luísa Sonza foi a convidada do podcast "PodPah" desta quarta-feira (19) e conversou sobre diversos assuntos, entre eles, o "BBB". A cantora, que brilhou na gravação do DVD de Mumuzinho na última semana, rejeitou a possibilidade de um dia integrar a casa mais vigiada do Brasil.
"Nem fu... Não tem condição. Eu não ia ter condição psicológica pra esse negócio, sem saber o que tá acontecendo lá fora. Não tem como, eu não ia aguentar não. Eu acho que é muita coragem, muito psicológico, mano. Você tem noção de que você vai estar lá confinado, sem controle nenhum, sem noção de nada. Não... sem condições", explicou a loira, que foi dada como morta em um erro de sistema no mês passado.
Não foi por falta de convite: Luísa revelou que já foi sondada para o "BBB", mas negou. A artista, que lançará um dueto com Luan Santana em breve, disse que nem chegou a conversar com a própria equipe e tratou com a proposta apenas com a CEO da empresa responsável pela gestão da carreira. Sonza não se lembrou com exatidão para qual das duas últimas edições foi chamada.
Perguntada se o grande temor de uma participação no "BBB" seria a superexposição, Luísa, que tem sido alvo de boatos de reconciliação com Vitão, rebateu: "Eu já sou bem exposta, né? Só acho que é desesperador, eu não ia conseguir ficar três meses numa casa. Acho que eu ia chorar".
A única parte do "BBB" que animaria Luísa seria as provas. "Eu ia amar participar das competições. Eu ia adorar. Só a de resistência, acho que eu não ia ganhar muito não", brincou.