A entrada de Jade Picon no "BBB 22" pode não ter pegado os fãs de surpresa, já que ela estava na lista vazada antes da estreia. Porém, para o pai da influenciadora, Carlos Picon, foi surpreendente a filha estar no reality show. O patriarca da família se mostrou magoado pelo fato da influenciadora não ter contado a novidade a ele.
Em uma entrevista ao site "Gshow", Carlos contou que não sabia que Jade Picon participaria do "BBB 22". "Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo", disse.
Além disso, Carlos Picon se mostrou magoado por só saber na última hora. "Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou #TimeJade até o final", completou.
Se o pai não sabia, o irmão, Léo Picon, deu a entender que estava por dentro do assunto. Dias antes do anúncio oficial, o influencer participou de uma entrevista ao canal, Chango TV, no YouTube, e despistou ao falar da ida da irmã ao reality show.
"Cheguei de viagem ontem e aí fui abrir o computador e tinha um PIX de R$ 1,5 milhão e meio. Sério. Eu mostro. E tinha uma mensagem junto: 'Leo, eu te amo'. Eu não entendi, mano. Acabei de chegar, tava em Noronha", respondeu ao ser perguntado se Jade iria ao "BBB 22".
Por enquanto, o elenco do "BBB 22" está com algumas baixas. Isso porque alguns participantes estão com covid-19 e precisam cumprir a quarentena no hotel dos confinados. A entrada desses três brothers que positivaram será dividida em três partes.
Ainda nesta tarde, um grupo de participantes entrará na casa. O restante só chegará na parte da noite. Não há confirmação se a chegada será dividida entre "Pipoca" e "Camarote" ou será mesclada.
Já os três participantes acometidos pela Covid-19 devem entrar apenas na quinta-feira (20), após o tempo de isolamento adequado e mediante a testes negativos. A emissora não anunciou quais dos 20 brothers foram infectados. O portal Splash, do UOL, afirma que todos pertencem à "Pipoca". Já o jornalista Fefito, do Buzzfeed, publicou que Tiago Abravanel seria um dos integrantes doentes.