Carla Diaz caiu no choro no "BBB 21" em conversa com Pocah ao acreditar que estava sendo alvo de conversas dos outros brothers. Ainda nesta sexta-feira (5), a atriz revelou para a funkeira que Arthur havia pedido um tempo no relacionamento. A ex-Chiquitita e o instrutor estão tendo algumas "DRs" e o capixaba já negou que esteja se afastando da artista.
A reação de Carla aconteceu após pegar de surpresa uma conversa na dispensa entre Juliette, Camilla de Lucas, Gilberto e Sarah, alvo de ataques na web por sua posição política. "Gente, reunião agora, todo mundo para cá. Eu posso interagir?", questionou a intérprete da Carine da novela "A Força do Querer". "A gente está discutindo sobre Monstro", explicou a consultora.
Após um tempo, a atriz afirmou que não teme ser "castigada" no reality. "Gente, eu sei que eu cheguei e vocês estavam falando de Monstro e vocês devem estar falando de mim, porque eu ainda não fui. Eu não me incomodo de ganhar o Monstro não", frisou Carla.
Depois, Carla se dirigiu para um dos quartos e voltou a desabafar com Pocah. "Amiga do céu. Fui entrar na despensa para chamar a Camilla e estava todo mundo ali falando de Monstro. Aí ficou todo mundo esperando eu sair para continuar o papo", relatou a atriz, alvo de críticas de Sarah, Caio e Lumena durante a semana. Foi nesse momento que a atriz paulistana não segurou as lágrimas e mostrou seu descontentamento com uma parte do grupo.
"Amiga, não estou aguentando mais, sério! Eu tentei levar na brincadeira, mas...Aí depois deram a desculpa: 'Ah, não, a gente está falando de VIP e Xepa'. Ali não estava só VIP. A Camilla estava lá também, sabe? Aí a conversa acaba quando você chega", prosseguiu Carla. "Cara, o que eu fiz? A parada não é o Monstro", continuou a sister. "Aí o Arthur está cagando e está lá falando com o Rodolffo. Quem é o Líder?", questionou sobre a vitória do cantor e sem imaginar que se trata de um Paredão falso, que terá quatro beneficiados.
(por Guilherme Guidorizzi)