Carla Diaz e Arthur voltaram a ter uma "DR" no "BBB 21", alguns dias após a atriz pedir que o instrutor não se referisse mais aos dois como casal. Foi a ex-Chiquitita quem puxou o assunto nesta quarta-feira (3). "Eu queria saber se era alguma coisa comigo, só isso", questionou a sister, que na véspera foi criticada por Sarah, Lumena e Caio.
Mas Arthur afastou algum incômodo com Carla. "Não, a única coisa que eu achei desnecessária foi na hora que você chegou e falou", garantiu. "Eu estava brincando com você", retrucou a paulistana. Mas na sequência, o instrutor admitiu não ter gostado de ter sido chamado de "marrento" pela atriz, com quem chegou a movimentar o edredom.
"Não é nada com você. Se você quisesse, era outra história, me afastava e tal mas já que você falou que não tem nada disso. Para mim também não, só não quero prejudicar ninguém", rebateu Arthur. O brother aconselhou a atriz a não sair em defesa de ninguém na casa e garantiu para Carla: "Não estou me afastando". Confira!
Depois foi a vez de Carla conversar com Gilberto, por quem foi chamada assim como por Caio de "duras caras" no Jogo da Discórdia. A atriz abriu o jogo e questionou o doutorando se ele tem algum incômodo em relação a ela. "Não tem como olhar pro seu olho e não sentir verdade. Isso me deixa muito agoniado", respondeu o pernambucano recordando quando Carla indicou três ao Paredão ao atender o Big Fone.
E a atriz reforça sua franqueza. "De coração, é de verdade, tá? Tem a questão do jogo. Sei muito bem que estamos aqui num jogo. Mas pra mim, é muito mais vantajoso ser sincera com você e falar tudo na sua cara, até porque eu nunca tive nada com você, do que inventar alguma coisa", afirmou.
"A minha agonia toda foi o seguinte. Não é que você estava tirando seu cavalo da chuva. Você foi muito sincera com o que você fez, mas me pareceu que você queria fazer de uma forma para não ficar chato, para não ficar chateação dos dois lados", respondeu Gilberto.
(por Guilherme Guidorizzi)