No Paredão do "BBB 21" desta noite, Lumena voltou a atacar Carla Diaz , que se tornou ainda alvo de Caio, que a rotulou como "duas caras". Tudo começou quando a psicóloga, Gilberto e Sarah lembraram que a atriz não escolheu Arthur no reality, atitude classificada por eles como falsa. "Se eu estou pegando alguém aqui, eu ia colocar você (Gilberto) e o cara que eu estou junto", afirmou a consultora de marketing.
Foi o suficiente para Lumena também criticar Carla, cujo futuro no "BBB" é temido por Arthur em caso de eliminação dele nesta noite (2). "Não é o lógico?! Ela reforça uma coisa que a gente não quer reforçar. Ela vem, reforça uma parada que eu, Camilla, João, queremos desconstruir (...) Ela prioriza a imagem que quer passar", disparou a baiana, que afirmou ter perdido a vontade de "militar" no reality.
E acabou sobrando para Arthur. "Ele é um bananão, eu tenho dó dele", avaliou Sarah. Mas a consultora seguiu alfinetando a intérprete da Carine da novela "A Força do Querer". "A Carla repara onde está a câmera e fica do lado do negócio", cutucou. "Isso ela faz direto. Na festa, a gente está dançando com o show do artista e ela procura o lugar que vai ficar bom na câmera, o fundo. E ela sempre procura alguém para fazer com ela", prosseguiu. Enquanto isso, os internautas reagiaram.
E a ex-Chiquitita, já acusada de racismo por Karol Conká, foi novamente alvo de Caio após o goiano lhe pedir desculpas. "Eu não consigo entender, eu não consigo acreditar numa inocência dessa. A última coisa que uma pessoa com esse tanto de inocência vai fazer é correr para atender Big Fone. Quem tem medo de jogar não joga", afirmou sobre Carla, que chorou ao ser chamada de "sonsa" por Viih Tube.
(por Guilherme Guidorizzi)