Após vitória de Rodolffo na prova do Líder, na madrugada desta sexta-feira (05), Sarah voltou a falar sobre política no "Big Brother Brasil 21" com outros brothers e acabou dividindo opiniões na web.
Tentando descobrir o que estava acontecendo no mundo enquanto eles estavam confinados, a consultora de marketing, apontada como possível vilã da edição por Gil, disparou: "Impeachment de algum Presidente, mas não do nosso porque eu gosto dele". E completou: "Só não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e isso pode me tirar da casa".
A declaração de Sarah, que em outro momento já havia dito que deixou de seguir Jair Bolsonaro na web por temer rejeição do público do reality show, causou polêmica na web. Enquanto alguns admiradores do Presidente concordaram com a fala da loira, outros, incluindo nomes famosos, lamentaram o posicionamento político da sister.
"Estrategista do 'BBB21' abaixa demais e deixa o bolsonarismo à mostra. Tchau, Sarah. Larguei sua mão", disparou Fernanda Paes Leme, uma das famosas a participar de manifestações contra Bolsonaro antes das eleições presidenciais. "Depois que a Sarah disse que gostava do Bolsonaro eu sou 1000% Juliette campeã. Muito obrigada por me tirar essa dúvida! Ficou com Deus", opinou uma fã do programa. Mesmo sem manifestar sua opinião política, Ana Maria Braga também publicou o vídeo de Sarah falando do Presidente em sua rede social. E até João Vicente de Castro, que já tinha declarado um crush por Sarah, garantiu: "Acabou o amor".
(Por Carmen Moreira)