Camilla de Lucas sofreu voto de Caio na formação do Paredão falso do "BBB21", neste domingo (07). Após berlinda, a influenciadora desabafou com Juliette e Fiuk sobrea forma mais ríspida do fazendeiro ao falar com ela na casa:
"Teve dois momentos em que ele falou comigo de uma forma muito grosseira. E eu realmente não gostei, porque eu não trato ninguém dessa forma". "E tu respondeu na hora?", perguntou Juliette. "Foi muito rápido, eu fiquei tipo... [cara de assustada]. Eu não gosto de ser recebida dessa forma, entendeu?", respondeu Camilla de Lucas.
Juliette encorajou Camilla de Lucas a responder Caio a altura. "Eu não gosto também não, mas eu sou grossa". "Eu fiquei muito chateada, real", admitiu Camilla.
"Fale pra ele. É importante que fale, porque quando acontecer a gente tem como... tipo, se ele fala uma coisa grossa e você diz: 'olha, não gostei não gostei dessa palavra', na terceira vez ele vai entender que não pode falar. Aí se ele falar, é por conta e risco dele", aconselhou a paraibana.
Fiuk, que já teve mal-estar com Caio no programa, recordou alguns desafetos com o brother, vencedor três vezes consecutivas de Prova do Anjo no "BBB".
"Ele foi grosso comigo uma vez no vip. Na hora mesmo eu já falei: 'que isso, Caião? Cê tá doido? Por que cê tá falando comigo assim?'. Depois a gente foi conversar e ele pediu desculpa", amenizou.
O afastamento de Arthur com Carla Diaz deixou a loirinha bastante abalada. Na formação do Paredão falso, o instrutor de Cross Fit preferiu dar a imunidade para Projota e não para seu affair, que está na berlinda por indicação do Líder Rodolffo.
"A partir do momento que rola uma conversa e a matemática não fecha, não tem o que fazer. O Projota falou com ele, ele aceitou, mas comigo não sei porque bugou. Muita minhoca na cabeça só porque eu falo com vocês", diz Carla . "É uma mistura de tudo, mas ele não se conformava eu permanecer amiga de vocês", acrescentou.
"Sabe o momento que a pessoa está vendo o caos e está querendo abandonar o barco? É isso", opina a influencer. Carla começa a chorar de raiva e desabafa: "E foi o que ele fez. Na hora que eu mais precisei".
(Por Rahabe Barros)