Indicada ao Paredão falso do "Big Brother Brasil 21" pelo Líder Rodolffo, Carla Diaz desabafou após a formação da berlinda, que conta ainda com João Luiz, Arthur e Caio. "Eu sempre fui muito sincera, cara. É duro ouvir que você não foi leal. Porque eu fui. Da forma que eu pude eu fui muito", disse, referindo-se ao discurso de indicação do sertanejo que concluiu que se Carla tivesse sido leal a Arthur, o Anjo da semana, ele teria dado o colar da imunidade a ela e não ao amigo Projota, como fez.
Consolada por Juliette, João Luiz e Camilla de Lucas, Carla continua desabafando e cita Arthur: "É duro, é muito duro você ser abandonada. Você ter ficado ao lado da pessoa em todas as situações e depois a pessoa não olha mais na sua cara".
Carla continua falando sobre a imunidade ganha por Projota: "Eu não falei isso pra ninguém antes, eu não quis expor isso antes da votação pra não influenciar o voto de ninguém. Vocês não sabem da metade". "Eu imagino, Carla. Eu vejo nos seus olhos", garante Juliette.
"E não é questão do Anjo. Porque isso eu já sabia que era do Projota. Mas é sobre um egoísmo muito contraditório...", lamentou. E, no quarto, na companhia das amigas, a artista promete virar o jogo: "Se eu voltar...".
(Por Carmen Moreira)