Depois de pouco mais 12 horas dentro do "BBB 14", Valdirene (Tatá Werneck) foi eliminada do reality na manhã desta quinta-feira (16). A namorada de Carlito (Anderson Di Rizzi) perdeu uma prova feita de surpresa no programa e acabou ficando de fora da disputa.
Inconformada, ela se recusou a deixar o "Big Brother" e teve que sair carregada até o lado de fora da casa. Mas antes, mais uma vez, ela aprontou. A "Inteligência Pura" saiu correndo na parte externa da mansão e disparou: "A prova foi injusta, tinha menos bolinha para mim", disse aos gritos.
A prova de eliminação envolveu bolinhas que precisavam ser colocadas em tubos obedecendo a uma ordem de cor. Cada participante tinha o próprio tubo. Os brotheres deveriam encher os tubos com as tais bolinhas coloridas duas vezes, mas seguindo a ordem: vermelha, azul, verde e por último, a amarela. O participante que colocou as bolinhas com mais rapidez venceu a prova. Quem colocou menos bolinhas no tubo foi automaticamente eliminado.
A sister-relâmpago ainda implorou para que a direção revesse a decisão da eliminação e apelou: "Eu tenho uma filha para sustentar, uma mãe para me sustentar". O repórter do programa, Vinícius Valverde, precisou consolar a moça e convencê-la a deixar finalmente a casa. Ela foi levada até a saída da mansão do BBB 14.
Durante a sua estadia no programa ela infernizou, deu selinho, trocou farpas e até apalpou os seios de Clara, uma das sisters do "BBB 14". A piradinha também tentou um bate-papo em inglês com Bella e arriscou umas palavras em francês.