Após se envolver em briga e polêmicas, Aline deixou o "BBB 14" na noite desta terça-feira (11) com alto percentual de votos do público. A sister é a 12ª a sair do jogo ao disputar o Paredão com Marcelo. Ela deixa o programa com votação recorde de 80% nesta edição.
A mãe da sister que também estava confinada, deixou o reality com a filha. As duas se encontraram no palco com Pedro Bial e se abraçaram emocionadas: "Ela é um orgulho", disse dona Ledi, que estava empolgada e chegou a elogiar o apresentador: "Você é um gato", disse descontraída.
Ao saber que foi eliminada com mais votos que Letícia (54%), a gaúcha se mostrou surpresa: "É rejeição isso, né? Eu vou mudar de planeta porque de país não vai adiantar", disse a atriz.
Aline recebeu críticas severas ao fazer piada sobre o tragédia na boate Kiss. "Só não vale (ser como) Santa Maria. Pegar um foguinho", disse a Diego, que sugeriu que os muros levantados no jardim poderia ser para montar uma boate.
Chamada de falsa diversas vezes pelos confinados, ela se defende dizendo que o comportamento faz parte de sua personalidade. "Sou praticamente uma travesti. Eu sou expansiva, teatral, mas não é fake. Sou chata assim mesmo. Talvez esse excesso de verdade cause estranhamento. Todo mundo é muito político", aponta.
A gaúcha também falou da sua sexualidade ao ser questionada sobre o beijo triplo no BBB com Vanessa e Clara. Ela conta que é heterossexual, mas não descarta um relacionamento com mulher.
"O rótulo me incomoda. Eu posso conhecer uma mulher e achá-la linda e maravilhosa e casar", disse a sister que preferiu omitir se já teve outras experiências com mulheres. "Não vou dizer nada, não quero levantar bandeira. Beijei as meninas porque me deu vontade e tudo é possível".
Durante o confinamento, Aline se aproximou de Valter (Slim), que acabou a indicando ao Paredão, e de Angela. Segundo a ex-BBB, as amizades com homens são prioridade. "Eu não gosto de mulher no sentido de amizade. Tenho pouquíssimas amigas mulheres. Não me dou bem e não tenho paciência com mulher. Tanto que eu me dava muito bem com os homens na casa", disse.
Bate-papo com Aline
Após deixar o "BBB", Aline contou que já esperava a sua saída. "Eu tava tão tranquila porque nos outros dois Paredões eu chorei e fiquei deprê, mas nesse eu tava tranquila". "Quando você já espera alguma coisa, a aceitação é melhor, disse a atriz. À Pedro Bial, ela diz ter saído com o "coração leve".