Na manhã desta terça-feira (10) no confinamento do "Big Brother Brasil", sentados na varanda os participantes estão conversando amenidades quando Cássio começa a abraçar Vanessa. Deitada em uma espreguiçadeira de frente para eles, Clara pede para Cássio soltar sua ficante. "Vamos dividir, é muita mulher para uma pessoa só. Uma mulher tão pequenininha como você não dá conta não", brinca o brother. Vanessa o interrompe e dispara: "Dá sim, muito mais do que muito homem já deu".
Depois, em um papo com Angela, que confessou que sempre teve uns casinhos entre um relacionamento e outro, Vanessa assume que nunca foi assim: "Quando eu terminei com meu namorado eu não tinha nenhum casinho, excluí todos os meus contatos". E completa: "Até agora eu estava sem ninguém". Ouvindo a conversa, Diego quer saber: "E agora já arrumou alguém?". "Clarinha", responde a modelo sem titubear.
Apesar do aparente clima de harmonia entre Vanessa e Clara, as sisters têm se estranhado nos últimos tempos. E o pivô é Valter Slim, que desde a festa Las Vegas vem investindo na modelo e deixado Clara enciumada.
Na noite do último sábado, quando as mães e tias dos participantes entraram no reality show, Slim ficou sabendo por sua tia Zezinha que o seu namoro tinha chegado ao fim. Na mesma hora o rapper disparou, aos risos, para a mãe de Vanessa: "Dona Solange, bota água no feijão que eu tô chegando".
Vanessa e Valter então passaram um tempo conversando sentados no jardim. Em uma cadeira próxima, Clara observava a cena e, durante um desabafo com Tatiele, chora ao dizer que está chateada com a aproximação entre a modelo e o rapper. "Acho maior mancada, uma falta de respeito", diz. Tatiele diz a Clara para perguntar qual é a de Vanessa e ouve como resposta: "Eu sou casada, não me vejo no direito de colocá-la nessa situação. É mais uma questão de bom senso".
Tatiele pergunta se Clara acredita que Vanessa tem vontade de ficar com Slim. "Às vezes eu acho que sim e que ela não fica pra não me chatear. Mas eu não quero empatar. Se ela quiser ficar eu prefiro que ela me fale. Eu desencano e pronto", responde Clara entre lágrimas.