Na berlinda! Marcelo e Aline enfrentam o 12º paredão do "BBB 14". Indicada pelo líder Valter (Slim), a atriz gaúcha disputa a permanência na casa com o curitibano, o mais votado pela casa.
O Paredão do "BBB" acontece na noite após a briga de Marcelo e Aline durante a madrugada deste sábado (8), quando Marcelo chamou Aline de trouxa e falsa. A sister acabou jogando um copo de água no ex-affair de Angela. A sós com Slim, Marcelo chegou a pedir que o líder o indicasse ao Paredão: "Slim, domingo bota eu. É um pedido que eu faço", disse o brother.
A noite de domingo (9) também foi de diversão, após a emocionante e descontraída chegada das mães e tias. Mas nem tudo foram flores. As nove visitantes ficaram com a tarefa de imunizar um participante que não fosse o próprio filho (ou sobrinho).
Angela acabou ganhando dois votos, mais o voto de minerva dado pela tia do Slim, Zezinha, seguindo a lógica de que o rapper era o líder da casa, passando o bastão do desempate para a tia. Além do poder de isentar alguém para ir ao Paredão, as mães também tiveram que usar os 30 segundos tradicionais para defender os filhos que foram emparedados.
Ledi, mãe de Aline, foi a primeira a justificar a permanência da filha: "Ela ama muito e exigente. Ela é muito verdadeira". Leda, mãe de Marcelo, também pleiteou pela permanência do filho: "Ele é do bem". Logo após o fim do programa, Leda não se conteve e chorou amparada pelas outras mães.
Após o resultado do Paredão, Angela, que preferiu colocar um ponto final na relação com Marcelo, foi dar força para o brother: "Independente das brigas eu torço muito por você", disse.