O amor de Laís (Luísa Arraes) e Rafael (Chay Suede) vai vencer nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Depois de enfrentar a família da jovem para pedir sua mão em casamento, o filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) vai ouvir da noiva que quer perder a virgindade com ele, antes mesmo do casamento, como informou o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (16).
"Você tem certeza? Eu posso esperar o quanto você quiser", ele diz. "Eu não quero mais esperar. Quero você agora, quero nós dois", declara Laís. Antes, porém, ela pergunta se ele tem camisinha. Ele diz que sim e pega no bolso da calça. Cheia de romantismo, a cena da primeira vez do casal vai acontecer em Teresópolis, na região serrana do Rio, para onde eles vão viajar com o consentimento de Maria José (Laila Garin).
Com muito carinho, Rafael insiste e pergunta novamente se ela está certa. "Tudo o que eu sempre quis, desde que te vi pela primeira vez. Eu só quero te fazer feliz, meu amor", ela garante. E completa, com lágrimas nos olhos: "Eu estava certa em esperar você. Esperar esse momento aqui, agora". Beijos apaixonados dão início à sequência, que logo passa para o dia seguinte, com Rafael levando café na cama para a noiva. "Felicidade é isso, acordar assim, depois de uma noite assim...", diz Laís, com um sorriso nos lábios.
Laís assume para a mãe que não é mais virgem: 'Foi perfeito'
Quando volta pra casa, Laís, que já quase foi estuprada por Guto (Bruno Gissoni), que queria tirar sua virgindade, precisa enfrentar a fúria do pai, que não aceita o fato de ela estar noiva de um rapaz que foi criado por duas mães e que não tem religião. Sem nem ligar para Aderbal, que lhe aplica um sermão, Laís chama a mãe para uma conversa e, a sós, conta que se entregou ao seu noivo.
"Foi perfeito, mãe. Tão bom, tão doce, tão natural. Eu não senti dor, não senti medo, só me senti amada", ela diz, empolgada. "E isso é tudo o que uma mulher pode querer, filha", diz Maria José, apoiando a decisão de Laís.
(Por Carmen Moreira)