Chay Suede e Luisa Arraes vivem um romance intenso na novela das nove da TV Globo, "Babilônia". Na noite desta quinta-feira (16), os atores gravaram cenas do casal para o folhetim na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dentro de um carro, os intérpretes de Rafael e Laís trocaram beijos quentes.
Na trama, os jovens precisam enfrentar o preconceito de todos os lados. Pouco depois do primeiro encontro, no qual Rafael atropelou Laís, ele foi apresentado à família da menina e escorraçado pelo pai dela, o político corrupto Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira), que não aprovou a relação por ele ser um "ateuzinho".
O casal vai se desentender nos próximos capítulos, depois que a jovem dizer que tem nojo da família de Rafael. Filho de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro), ele contou que as duas mantêm uma relação homoafetiva e não foi bem vista por Laís.
Laís reluta, mas acaba aceitando namorar Rafael
O contato diário mostrará que os dois são de mundos totalmente opostos, iniciando, assim, uma conturbada relação. Apesar de contrariada, Laís decide escutar o que Rafael tem a dizer, e eles se encontram escondidos em um carro. O estudante explica os motivos de ainda não ter contado sobre sua família.
"Não escondi nada, Laís! Eu não menti, tava só esperando a hora certa pra contar! Saquei no primeiro dia que a gente tinha vidas muito diferentes, tinha que ser com calma!", dirá ele. "Essa conversa não vai levar a nada!", responderá a jovem, se mostrando irredutível.
Rafael dará um beijão em Laís, que tentará resistir no começo, mas se entregará à paixão que sente. "E não me preocupo se vai dar certo ou não vai. Isso é futuro, e do futuro a gente nunca sabe nada. Só quero saber do que você tá sentindo agora, do que você quer ou não quer. Quando a gente quer uma coisa pra valer, consegue. Você quer ou não quer namorar comigo?", questionará Rafael. Mesmo temendo a reação da família, Laís aceita o pedido. "Não vai ser fácil, mas eu quero, sim", dirá. E eles se beijarão mais uma vez, apaixonados.