Valdirene (Tatá Werneck) será humilhada mais uma vez no capítulo desta terça-feira (11), de "Amor à Vida". Depois de fazer um escândalo no San Magno e anunciar no meio da lanchonete que Vanderlei (Marcelo Argenta) brochou, só para se vingar do médico, a periguete ainda aceita sair com ele de novo e acaba ficando sem roupas no motel. Quando vai tirar satisfações novamente, acaba sendo chamada de baranga e fica arrasada.
Na tentativa de dar o golpe da barriga em um ricaço, Valdirene aceitou ir a um casamento com Carlito (Anderson di Rizzi) e laçou um cirurgião plástico. Só que o bonitão saiu de fininho e deixou dinheiro para a morena, que se sentiu humilhada e baixou um barraco para se vingar. Mas aí Vanderlei também decide dar o troco e a chama para sair novamente. Dessa vez ele vai embora do motel levando todas as roupas da moça, que fica em uma situação complicada.
Decida a se vingar outra vez, Valdirene volta ao hospital e vê o médico exibindo sua calcinha como se fosse um troféu aos colegas Renan (Álamo Facó) e Valentin (Marcelo Schmidt). Revoltada, a jovem esbraveja: "Só um coitado sente prazer em humilhar uma mulher. Saí com você duas vezes, você já me humilhou da primeira vez, deixou dinheiro, como se eu fosse uma garota de programa". E mesmo com as tentativas de argumentação de Vanderlei, ela continua com o sermão: "Essa gente se acha só porque sabe comer com todos os talher, porque sabe umas finezas que eu não sei! Só que ninguém é melhor que ninguém. Quer dizer, é sim. Um cara como você é pior que os outros, porque gosta de pisar em cima de gente como eu. Você é ridículo. Vê se não aparece na minha frente. Nunca mais!", grita.
Porém, para seu desespero, de nada adianta o discurso, o cirurgião a chama de baranga e Valdirene sai do San Magno desolada. Vendo a tristeza da moça, Maristela (Vera Mancini) tenta dar a ela algum consolo e a presenteia com um bíblia. Será que é a partir daí que a periguete se converte?! Saiba o que vem por aí nos próximos capítulos no nosso resumo da semana.