O casal mais divertido de "Amor à Vida" está separado, mas nesta quinta-feira (25), Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson di Rizzi) resolvem abandonar Vanderlei (Marcelo Argenta) e Raquel (Carol Rainato), seus respectivos pares no casamento de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), e escapar juntos para o terraço, onde se declaram um para o outro e fazem as pazes na novela das nove da Globo.
Como não se conforma de ver Carlito com outra, Valdirene comenta com Vanderlei: "Olha lá, que espetáculo triste, a loira falsa pendurada no Palhaço". O médico pede que ela esqueça os dois, mas a gestante insiste: "O Palhaço trouxe ela só para se exibir. Eu vou lá". Em seguida se aproxima do ex e dispara: "Eu quero dançar um pouco com você, Palhaço". Mas ele a manda embora: "Não atrapalha nós, vai ficar mais o coqueirão, vai". E Raquel até tenta intervir, dizendo que o DJ está com ela, mas ele acaba concordando, com a desculpa que é só para a periguete parar de perturbar.
Vanderlei então se aproxima da enfermeira e propõe: "Dança comigo. Parece que a gente ficou sem par", e os dois saem dançando em seguida. Enquanto isso, Valdirene e Carlito fogem juntos para o terraço, onde costumavam fazer as despedidas de solteira da piradinha. "Ah, Palhaço, que bom que você largou aquela loira falsa para trás. Eu estou tão contente de estar aqui, com você, no nosso terraço", diz a filha de Márcia (Elizabeth Savala). "Eu também estou contente demais da conta, Delícia", se rende o DJ.
E no maior clima de romance, os dois deixam os problemas de lado e assumem o que sentem um pelo outro. "Eu senti tanta saudade de você, Palhaço. Mas você fingia que estava amarradão naquela loira de farmácia", reclama Valdirene. "Era só para te botar ciúme... Eu também tava que não aguentava de saudade. Eu te amo, Delicia", se declara Carlito. Apaixonada, ela retribui a declaração de amor: "Eu também te amo tanto, tanto, Palhaço", e em seguida os dois se beijam.
(Por Samyta Nunes)