A trama de "Amor à Vida" vai dar um salto de nove meses no tempo e então vão chegar alguns bebês por aí... Segundo informação da coluna "Outro Canal", da Folha de "São Paulo", publicada nesta quinta-feira (4), a passagem de tempo será feita para mostrar o nascimento do bebê de Valdirene, interpretada pela irreverente atriz e humorista Tatá Werneck, que ficará grávida! A piradinha, inclusive, terá conseguido finalmente fisgar um milionário após diversas tentativas de dar o golpe da barriga em famosos como Neymar, Alexandre Pato, Gustavo Borges e alguns outros. O nadador, em entrevista ao Purepeople, revelou: "Nunca fui atacado assim".
Na mesma época, outra personagem também terá um filho. Amarilys, vivida por Danielle Winits, que aceitou ser barriga de aluguel para o casal gay Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony), não vai cumprir o acordo. Após dar à luz a criança, uma menina, Amarilys vai se recusar a entregá-la para o casal.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quinta-feira (4), Danielle falou sobre o fato de sua personagem ser a própria doadora dos óvulos para a gestação, o que é proibido pela ética médica: "Tudo ainda é um tabu na cabeça das pessoas. Estamos num momento de ebulição dessas questões e isso mexe com a imaginação do público, que, assim como eu, quer saber como Amarilys vai lidar com a situação".