"Vocês dois não têm vergonha na cara? Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?".
A golpista vai provocar a médica e dizer que Bruno estava cheio de fogo e por isso não teve tempo de fechar a porta. "Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes", dirá cheia de deboche.
Bruno vai tentar se defender e argumentar que tudo não passa de uma armação. Paloma vai dar um tapa na cara do marido. A mocinha vai se descontrolar ainda mais ao ouvir Aline dizer que ela não dá conta de Bruno na cama.
Em casa, a mãe de Paulinha (Klara Castanho) vai continuar sua discussão com o personagem de Malvino Salvador.
"Eu peguei vocês dois juntos. Eu sempre te disse que a única coisa que eu seria incapaz de suportar é a traição. Era melhor você ter vindo para mim, dito que tava interessado em outra. Mas pegar os dois juntos, você saindo do banheiro, se enxugando com a toalha. E você ainda diz que não aconteceu nada? A troco do que ela ia inventar uma história dessas? Por isso ela estava tão interessada nos lançamentos imobiliários. Bruno, você me traiu com a mulher do meu pai. É horrível. Eu quero me separar de você".
Paloma vai decidir se separar e os dois vão iniciar uma briga para decidir que fica com Paulinha. César (Antônio Fagundes) vai acreditar na versão contada por Aline, dizendo que foi seduzida, e ele vai parar de falar com a filha.
Após descobrir que Aline armou para destruir o casamento da protagonista, Mariah (Lúcia Veríssimo) vai gravar um vídeo contando a verdade para a filha biológica. Ela não vai encontrar Paloma em casa e deixará o vídeo para Félix. Por maldade, ele decide não entregar a gravação para a irmã e ela continuará acreditando que foi traída.