O destino não deixará que Paloma (Paolla Oliveira) e a filha, Paulinha, fiquem muito tempo distantes, mesmo após Felix (Mateus Solano) fazer de tudo para separá-las. No segundo capítulo da novela "Amor à Vida", que estreou nesta segunda-feira (21), a mocinha irá amamentar a recém-nascida no berçário da maternidade do hospital San Magno, sem imaginar que se trata da própria filha.
"Sinto como se essa menina fosse minha. Minha", dirá Paloma ao segurar a criança. Tudo acontecerá após ela ser liberada para andar pelo hospital e decide ir ao berçário. No local, a estudante de medicina irá se encantar pela filha de Bruno (Malvino Salvador) e pedirá para segurá-la no colo. Mas a recepção do estudante de direito não será das melhores ao perceber a ligação das duas. "Dá minha filha", dirá o rapaz.
"Desculpa, não sei o que deu em mim. Acho que foi carência, sei lá. Eu senti como se essa menina fosse minha", responde Paloma logo em seguida, percebendo o mal-estar causado. Compreensivo, ele responde: "Não precisa se desculpar, eu entendo". Mas a parte mais emocionante da cena é quando a enfermeira chega para levar a criança para ser amamentada.
"Enfermeira, espera. Eu tenho leite. Meu peito dói. Eu... Você se importa se eu amamentar sua menina?", questiona Paloma. Condizente, Bruno permitirá que a verdadeira mãe da menina a segure nos braços e amamente a menina, tudo isso sem saber da ligação genética das duas. Além da relação de Paloma com a criança, ela também se envolverá com o estudante.
O elenco se reuniu na noite de segunda-feira (20) em uma churrascaria no Rio de Janeiro para assistir ao primeiro capítulo do novo folhetim de Walcyr Carrasco, que passa a ocupar o horário das nove após "Salve Jorge", que chegou ao fim na sexta-feira (17).