Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão viver fortes emoções no capítulo desta quinta-feira (29), de "Amor à Vida". Amarrada a uma árvore por Alejandra (Maria Maya), a médica quase morre, mas é salva pelo corretor. Mesmo cansados, os dois resolvem seguir na trilha atrás de Paulinha (Klara Castanho). No frio da noite, eles não resistem e cedem à paixão que sentem um pelo outro.
Impedidos de seguir atrás da filha por conta do frio das montanhas peruanas, Paloma e Bruno fazem uma fogueira. Angustiada, a pediatra se encolhe e ao perceber o estado da ex, Bruno a abraça. Nesse momento, Paloma não segura o choro e conta que estava morrendo de saudades de sentir seu carinho.
O corretor não consegue ficar indiferente e, apaixonado, confessa que ainda a ama: "Queria tanto te abraçar esse tempo todo. Você é minha companheira para vida toda. Eu te amo!". Emocionada, a mãe de Paulinha retribui a declaração dizento que também o ama e o casal tem uma noite de amor no acampamento improvisado.
Depois de conseguirem resgatar a filha, Bruno vai pedir Paloma em casamento e ela dirá sim. Porém, a felicidade vai durar pouco, pois a médica será presa assim que desembarcar com o noivo e Paulinha em São Paulo. Tudo por causa de uma armação de Alejandra.