As cenas secretas do casamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) com Thales (Ricardo Tozzi) em "Amor à Vida" foram gravadas nesta terça-feira (30), com direto a sequências de surra e confusão na igreja onde a órfã morre pouco depois de trocar as alianças, ainda no altar. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra" desta quinta-feira (1º).
Logo que os noivos se casam, Lídia (Angela Rebello) entra aos berros na igreja, acompanhada de Rogério (Daniel Rocha) e Rafael (Rainer Cadete), tentando impedir a união. "Parem! Esse casamento não pode acontecer!", esbraveja a ex-governanta de Nicole. "Mas que loucura é essa? O casamento já aconteceu", rebate Pilar (Susana Vieira). Leila (Fernanda Machado), nervosa com a situação, se intromete: "Sai daqui, sua louca".
Empenhada em abrir os olhos da menina, Lídia entrega para Nicole novas fotos de Thales e Leila, juntos, aos beijos: "Ele, o noivo Thales, está de caso com Leila, a madrinha. Os dois estavam aos beijos no dia em que ele pegava a mala para ir pra sua casa, Nicole. Olha a prova. Esses dois são amantes, sempre foram, e armaram um plano para te enganar e ficar com sua fortuna".
Logo depois, Pilar e César (Antonio Fagundes) pegam as fotos para ver e Nicole começa a passar mal. Incrédulo, Thales tenta se explicar para a mulher, mas não tem sucesso. "Não diz mais nada. Eu teria dado todo meu dinheiro pra você se me pedisse. Mas você mentiu, me enganou. Eu te amei tanto, eu sempre vou te amar...", diz a órfã, que em seguida cai morta nos braços do marido. Com os olhos abertos, Thales se assusta com a cena e entra em desespero. Com o caos instaurado, César dá a notícia que a milionária está morta e parte para cima do rapaz, aos tapas.
A cena seguinte marca a "passagem" de Nicole para o outro plano. Em um túnel branco ela conversa com outra mulher envolta em véus. "Eu sei que me espera com um abraço, senhora. Eu sei que eu devo buscar a luz e que sentirei uma imensa paz. Mas eu preciso voltar". Ao correr na direção contrária, ela começa a assombrar Thales, sempre muda e muito pálida.
No meio da confusão, Leila é interceptada por Daniel (Rodrigo Andrade) na porta da igreja. "Chega, Leila. Você não engana mais ninguém. Outro dia você disse que iria ficar rica. Perguntei se você ia ganhar na loteria e você disse mais ou menos isso. Tá na cara que você já sabia que ia ficar rica armando golpe com esse cara. Se aproveitando que Nicole estava mal de saúde, casava e se tornava herdeiro...".
Ela, corajosa, responde ao irmão aos berros. "E se for? Quem é você para me criticar seu recalcado", grita Leila. Assustada, Linda (Bruna Linzmeyer) olha para a irmã e diz: "Treva, escuridão, inferno...". Leila fica revoltada e empurra a irmã. Indignado, Rodrigo parte para cima da vilã: "Tenho horror a esta família medíocre, fracassada", diz o rapaz. Amadeu (Genézio de Barros) se revolta contra a filha: "Tenho vergonha por ter uma filha tão sem caráter. Prefiro que fique longe de nós". E ela revida: "Nem vou me lembrar que tenho família".