Os próximos capítulos de "Amor à Vida" prometem fortes emoções! Glauce (Leona Cavalli) é mais uma personagem que deixará a trama em breve. A médica vai se matar depois de saber que o seu crime foi descoberto.
Glauce foi responsável pela morte de Luana (Gabriela Duarte), mulher de Bruno (Malvino Salvador), já que ela tinha problemas cardíacos e era necessária a presença de um cardiologista durante o parto da mulher do corretor. Mesmo sabendo da doença, a médica não solicitou o especialista, o que acabou provocando a morte da moça.
A personagem de Leona Cavalli vai se despedir da novela assim como Luana (Gabriela Duarte), Elenice (Nathália Rodrigues) e Alejandra (Maria Maya). De acordo com informações do jornal "Extra", a próxima a abandonar a trama é Mariah, vivida por Lucia Veríssimo.
A médica entrará em desespero quando souber que Atílio (Luis Melo) encontrará o prontuário de Luana, a única prova que incrimina a médica por não ter solicitado um cardiologista para acompanhar o parto de Luana. Em seguida, o prontuário vai parar nas mãos de Lutero (Ary Fontoura), que conta tudo para Paloma (Paolla Oliveira): "A doutora Glauce sabia que a mulher do Bruno era cardíaca e podia morrer no parto. Ela é diretamente responsável pela morte da Luana e do bebê", acusou o médico.
A presidente do hospital não perde tempo e vai tirar satisfações com Glauce, que é indiciada pelo crime de homicídio. Mas ela só confessa o crime para Bruno: "Eu deixei sua mulher morrer porque te amava! Eu sabia que a sua mulher podia morrer no parto. Eu estou confessando. Eu não chamei o cardiologista de plantão", disse.
Os dois discutem e Bruno quase estrangula a médica, que só para quando é interrompido por Paloma. Sob pressão, a loira marca um encontro com Félix (Mateus Solano ) e entrega os documentos que comprovam sua culpa pela morte de Luana e Elenice.
"Já comprei uma passagem para um lugar bem distante. Vou diretamente para minha viagem sem volta", diz Glauce. A médica dirige bêbada e provoca acidente de carro.