![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/53/42/@/43421--amor-a-vida-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A segunda fase de "Amor à Vida" começa no capítulo desta quinta-feira (23), com a passagem de 12 anos na trama . E o reencontro de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) acontece quando Paulinha (Klara Castanho) e sua avó são feridas durante um incêndio em um ônibus e seguem para o hospital San Magno, onde a menina é tratada pela mãe biológica, sem que nenhuma das duas saiba disso. A partir daí, a pediatra se aproxima outra vez do pai adotivo de sua filha.
Segundo publicado nesta quarta-feira (22), pelo jornal carioca "Extra", em uma conversa com Bruno, Paloma comenta que está à procura de um apartamento para comprar e o corretor diz que tem o imóvel perfeito para ela. Durante a visita à possível nova residência, a médica conta que dificilmente conseguiria engravidar novamente e desde que perdeu sua filha não encontrou outro amor que despertasse seu desejo de ser mãe de novo. Ao ouvir isso, o pai de Paulinha fica comovido e a beija. "Quero apagar essa tristeza dos seus olhos", ele diz, na cena. E na sequência, os dois se entregam à paixão ali mesmo, no apartamento vazio.
Mais tarde, Paloma se apressa em ir embora e Bruno pergunta quando será o novo encontro. Evasiva, a moça conta sua história com Ninho (Juliano Cazarré) e avisa que não quer machucá-lo. "Não tenho medo que você me machuque. Me dá uma chance de fazer você esquecer esse cara", pede o corretor. Paloma declara que ainda não sabe se está pronta para um novo envolvimento amoroso, mas promete tentar.