Após passar vários bens de César (Antonio Fagundes) para o seu nome, Aline (Vanessa Giácomo) armou todo o seu plano de fuga para a Bélgica. Mas a vilã não quer saber de Ninho (Juliano Cazarré) por perto. Por isso, no capítulo de "Amor à Vida" que vai ao ar nesta segunda-feira (27), antes de embarcar ela marca um encontro com o amante no galpão onde ele morava e diz que eles ainda têm um tempo sobrando antes do voo.
Ardilosa, Aline sugere uma brincadeirinha e pede para amarrar Ninho na cama. Ele, certo de que terá mais um momento quente, aceita, mas é surpreendido com uma facada na barriga.
Sádica, Aline anda debocha do seu cúmplice antes de golpeá-lo mais uma vez. "Estou indo. Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo". Com sua mala nas mãos, antes de trancar a porta e deixar Ninho agonizando, ela desdenha mais uma vez: "Adeus, babaca".
Mas Aline não vai se dar bem no final. Já dentro do avião e prestes a embarcar, ela será detida pela polícia. Para isso, Félix (Mateus Solano) chega a protagonizar um strp-tease no aeroporto para chamar a atenção dos funcionários da companhia aérea e não deixar que o avião em que Aline está levante voo.
Presa, Aline ainda vai contar com a ajuda de seu comparsa (Ilya São Paulo), com quem deixou parte de seu dinheiro. A vilã tentará fugir da cadeia, mas acabará morrendo durante a fuga.