Aline (Vanessa Giácomo ) finalmente vai ter o fim que merece depois de fazer tantas maldades em "Amor à Vida". A vilã será presa acusada de cárcere privado e tentativa de homicídio, e morrerá ao tentar fugir do presídio. A informação é da coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra".
Desesperada, Aline tenta fugir para a Bélgica depois de esfaquear Ninho (Juliano Cazarré), seu amante. Flagrada por Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) no momento do embarque no aeroporto, a vilã é presa e levada para a delegacia. Sozinha, a ex-secretária do hospital San Magno pede ajuda ao seu parceiro (Ilya São Paulo), que se passou por um gerente de banco para enganar César (Antonio Fagundes). Ele vai à cadeia com a namorada para entregar um dinheiro que Aline havia deixado antes de tentar fugir para a Bélgica. "Isso é só pro caso de alguma coisa dar errada. Você é o meu plano B", disse a vilã para o cúmplice ao entregar um envelope com dinheiro.
Com o dinheiro, a golpista pensa em negociar a sua fuga com um agente penitenciário, mas acaba morrendo na tentativa de escapar da cadeia.