Quando Paloma (Paolla Oliveira) resgata Paulinha (Klara Castanho) no Peru e dá uma surra em Alejandra (Maria Maya), em "Amor à Vida", ela não imagina o tamanho do problema que está arrumando. Nos próximos capítulos, revoltada, a nova vilã se vinga ao colocar um pacote com drogas na mala da pediatra e em seguida faz uma denúncia anônima para a Polícia Federal.
Segundo publicado nesta sexta-feira (9), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, depois de o sequestro dar errado, a raiva de Alejandra é atiçada ainda mais pelo fato de ter apanhado da rival. "Eu te odeio, Paloma! Eu sempre quis o Ninho (Juliano Cazarré) para mim. Eu te odeio! Você me paga, Paloma", promete, na cena.
Ninho, porém, fica apegado à filha e insiste com a amiga para que eles voltem para o Brasil. A princípio, Alejandra se recusa: "Eu não vou me arriscar, só porque você quer ir atrás da Paulinha. A única coisa que eu quero é me vingar da Paloma. Nunca ninguém bateu na minha cara. A Paloma bateu. Se eu pudesse, tinha atirado ela do precipício. Mas eu ainda me vingo". Mas a traficante acaba sendo convencida e se prepara para viajar levando uma carga de drogas, a fim de fazer dinheiro.
A oportunidade da vingança acontece quando Ninho e Alejandra encontram Paloma e Bruno (Malvino Salvador) com Paulinha no aeroporto. Para proteger a filha menina, a médica e o corretor ficam próximos da criança e com isso a bandida consegue colocar um pacote na bagagem de Paloma, sem ser vista por ninguém.
Em seguida, Alejandra telefona para fazer a denúncia: "Alô? Polícia Federal do Brasil? Eu tenho uma denúncia para fazer. Uma passageira do voo 3762 da Fly Inca para São Paulo acaba de embarcar em Cuzco, no Peru, portando uma mercadoria ilegal. Eu não vou dizer o meu nome. Mas vou descrever a mulher. É loira, alta. Bonita. É só procurar que vocês vão achar".