Kitty Santana (Maitê Proença) chegou de surpresa em Nova Alvorada com pose de rica, cheia de presentes e anunciando que vai se casar com um conde italiano, na novela "Alto Astral". Porém, assim como Tina (Elizabeth Savala), a irmã de Samantha (Claudia Raia) esconde alguns segredos. A eterna miss na verdade não tem nenhum tostão e veio "à caça" de algum marido milionário para salvá-la da penúria.
Além de sua triste realidade financeira, Kitty também guarda outros segredos, dentre eles seu envolvimento no mistério da identidade da mãe de Laura (Nathalia Dill) e é uma das candidatas a se revelar genitora da jornalista, assim como Adriana Máximo (Totia Meireles), a megera Úrsula (Silvia Pfeifer), que finge ter uma doença terminal, e Tina. Para todos os efeitos ela está na cidade para ser madrinha de um evento da revista Celebrar, mas seu intento real é dar um golpe do baú.
Kitty será vítima de golpe de Gustavo (Guilherme Leicam)
Maitê Proença revelou ao colunista de TV Daniel Castro que o fato de sua personagem bancar a rica vai acabar fazendo com que ela caia num golpe tão baixo quanto o que pretende dar. "Kitty teve vários maridos endinheirados, mas volta da Europa falida e mantendo a pose. Só que ela cai na própria armadilha assim que chega, porque um rapaz vai tentar dar o golpe nela, achando que a personagem, toda perua, é rica. Kitty se apaixona de verdade por ele, mas ele não", adianta.
A atriz omite, mas o colunista entregou o nome do golpista: Gustavo. Depois de ter saído de casa e se tornado traficante, o mau-caráter passa a conquistar mulheres mais velhas para arrancar dinheiro delas e ao ver Kitty, não pensa duas vezes: parte para o ataque. Sobre a personagem ser ou não a mãe de Laura, Maitê desconversa: "Existem outras histórias que fazem parte da trama dela, mas eu não posso falar, não posso dar muitos detalhes".
Será que Kitty é mesmo a mau-caráter que foi capaz de provocar a morte do pai de Laura e abandoná-la quando ainda era um bebê?