A máscara de Orlando (Eduardo Moscovis) vai cair de várias maneiras nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Desmascarado por Dante (Marco Pigossi), que ainda salva Lara (Carolina Dieckmann) de ser enforcada pelo ex-marido, o bandido também cairá uma armação da loira. Após gravar as promessas do ex, ela procura Nelita (Bárbara Paz) e mostra a gravação com os planos do mau-caráter de interná-la num sanatório.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Lara grava uma conversa em que Orlando diz que vai dar um jeito de internar a nova mulher numa clínica psiquiátrica para curtir a vida com a ex,depois, numa luxuosa cobertura. A namorada de Dante então vai até a mansão dos Stewart e mostra a o áudio da conversa para Nelita, que se nega a acreditar: "Essa é uma gravação fajuta, de quinta! Está na cara que isso é montagem!".
"Não é montagem, Nelita. Você tem que acreditar em mim! O Orlando é um bandido! Um bandido que eu amei e que me enganou por todos esses anos! E que agora está te enganando! Ele não gosta de você, ele só quer te dar um golpe!", insiste a moça, mas a filha de Nora (Renata Sorrah) esbraveja: "Isso é mentira! Eu não acredito em você, Lara! Você só está fazendo isso porque o Orlando não quer mais ficar com você! Ponha-se daqui para fora!".
Nelita cai em si e entra em crise
Só depois que Lara vai embora, Nelita desaba e se dá conta de que foi enganada todo esse tempo. Ela se estapeia, dizendo que é burra, e por falta de bebida alcoólica, se embebeda com perfumes antes de fugir de casa. Gibson se desespera quando percebe que a filha não está na mansão e acusa Orlando é de incompetência por não saber tomar conta da própria mulher.
Assim como fez no início da trama, numa das primeiras crises de Nelita, o vilão sai à procura de Nelita e a encontra dormindo com mendigos. A mãe de Beliza (Bruna Linzmeyer) se recusa a ir embora com o marido: "Sai pra lá! Não quero falar com você! Sai pra lá, seu diabo! Sei muito bem quem é você, Orlando! Você é um bandido, um golpista! Você não me engana mais, seu bandido! Eu descobri tudo! Acabou! Acabou!".
Nos capítulos seguintes, Orlando vai bater de frente com o Pai da facção e acaba sendo assassinado. Primeiro ele deixa Gibson furioso por causa de uma briga com Dante. Depois ele tenta armar com Zé Maria (Tony Ramos) para matar o chefão, mas descobre que sua própria morte foi decretada e resolve agir sozinho. No fim das contas, o Gibson mata o genro à queima-roupa.
(Por Samyta Nunes)