Depois de se declarar para Lara (Carolina Dieckmann), Dante (Marco Pigossi) voltará a procurá-la nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo" e os dois acabarão transando pela primeira vez. A moça acaba se entregando ao policial depois de se arrepender por ajudar o marido, Orlando (Eduardo Moscovis) , a enganá-lo.
Apaixonadíssimo depois de conseguir arrancar um beijo de Lara, Dante vai até a casa da loira para fazer perguntas sobre o marido violento e misterioso. Ela, no entanto, continua a mentir para o policial e não revela a identidade de Orlando, a quem ela reconheceu numa foto de jornal e descobriu que estava vivo. Dante vai embora, mas promete que descobrirá quem é o homem. Tensa, Lara avisa ao bandido sobre a investigação do policial e ele arma um plano. Orlando manda Lara marcar um encontro em sua casa com Dante e aciona um de seus capangas para que ele se passe por marido dela.
Quando Dante chega ao encontro, se depara com o suposto marido e os dois brigam. Irritada com a dicsussão, Lara expulsa o policial de sua casa. Abalada por ter enganado Dante, ela trava uma briga feia com Orlando e coloca de uma vez por todas um ponto final no relacionamento. Já Dante, que já a salvou de ser morta por capangas do marido, inconformado com a presença do homem na casa de Lara, volta até lá e a questiona: "Me fala o que aconteceu! O seu marido está aqui ainda?". A loira abre a porta chorando e desabafa. "Eu achei que eu podia ajudar o meu marido. Que podia mudar ele. Eu estava errada. As pessoas não se regeneram. Eu terminei tudo com ele. Ele não aceita", diz, tensa.
"Lara, você não tinha que estar triste, você tinha que estar comemorando! Você está pondo um ponto final nessa história. Você está livre para ser feliz, para cuidar da sua vida! Para conhecer alguém legal", consola Dante. Lara argumenta que não é a mulher certa para ele, que a cala com um beijo. "Deixa eu gostar de você", pede ele, levando-a no colo para cama. Lara não resiste e eles transam.
(Por Mariana Mastrangelo)