Nelita (Barbara Paz) tem mais uma de suas crises nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo". Depois de discutir com Gibson (José de Abreu), ela se tranca no banheiro e mais uma vez bebe perfume. Alterada, a mãe de Belisa (Bruna Linzmeyer) volta para a sala da mansão, onde o restante da família se encontra, para enfrentar o pai.
"Sou doida, pirada, maluca, é papai?! Tem vergonha da sua filha pinelzinha? Pois vai ter mais", grita ela, tirando a roupa e quebrando itens decorativos da casa.
De acordo com o "UOL", Dante (Marco Pigossi) tenta conter a tia, mas fica constrangido ao perceber que ela se insinua para ele. "Que pegada forte o meu sobrinho tem", dispara. O policial leva a tia para o quarto. "Pro quarto? Hum... Estamos falando a mesma língua", surpreende.
Nelita desconfia de Gibson e o coloca contra a parede
Nelita começa a desconfiar das atitudes de Gibson ao perceber que ele faz questão de colocá-la para baixo. Sozinha com o bandido, ela dispara: "Eu queria entender porque o senhor parece que quer sempre me ver surtada".
O pai da facção criminosa fica irritado e tenta encerrar a conversa, mas a jovem permanece firme em seu propósito. "Você está sempre me falando coisas que me machucam, que me fazem parecer mais louca do que sou. Até inventar que eu disse coisas que não disse, o senhor já fez", afirma.
Encurralado, Gibson tenta fazer o seu teatro: "Nelita, entenda, o melhor para você e todo mundo é parar de levantar o assunto da Kiki (Deborah Evelyn). Sua irmã está morta. Você não a viu. Aquilo foi um delírio".
Nelita respira fundo para não perder o controle e diz: "Eu não vou sair do eixo. O senhor pode não acreditar, mas eu sei o que vi, eu sei o que escutei. Mas fique tranquilo. Não vou mais tocar nesse assunto com o senhor".
(Por Patrícia Dias)