Depois de passar a repudiar o filho e decidir ir atrás do pai biológico de Caio, Vitória (Camila Morgado) lembrará que foi estuprada por Leonardo (Eriberto Leão), novo interesse amoroso de Salete (Cláudia Raia), em "A Lei do Amor". A filha de Magnólia (Vera Holtz) verá o amigo de Augusto (Ricardo Tozzi) dentro de seu carro, parado em um sinal vermelho, e começará a ter vários flashes do passado. "Meu Deus", dirá, segundo informações do jornal "Extra".
Vitória começará a lembrar de detalhes de uma festa na casa de Venturini (Otávio Augusto) antes de ser internada na clínica de reabilitação. "Meu Deus... Foi ele...", afirmará. Assim que chegar em casa, ela contará tudo que lembrou para o marido. "Eu tava indo visitar a Analu (Bianca Müller )... Aí o farol fechou e... Eu vi o sujeito dentro do carro! O pai do Caio! E lembrei o que aconteceu na festa do Venturini".
Vitória relembrará todos os detalhes da situação e garantirá que foi estuprada por Leonardo, que viverá um triângulo amoroso com Salete. "Eu tava dançando, bêbada... O cara me levou pro lavabo e abusou de mim! Na hora que eu vi o rosto dele, voltou tudo! É ele, Augusto! Tenho certeza!".
Após ser humilhado por virar motorista da Uber, Ciro (Thiago Lacerda) dirá que sempre desconfiou que não era o verdadeiro pai de Caio. "Assim que vi o menino, soube pelos olhos que não era meu filho! A minha família inteira tem olhos claros. E Vitória também! Como a gente poderia ter um filho de olhos escuro? Geneticamente, é impossível. Duas pessoas de olhos claros jamais vão gerar um filho de olhos escuros!", explicará.
Magnólia acusará a filha de ter traído Ciro depois de perceber que Caio possui olhos claros. A vilã não poupará Vitória e chegará a chamá-la de "bêbada". Você era uma bêbada, se enchia de comprimidos, saía e só voltava de madrugada! E, se não me engano, você esteve internada antes de descobrir que estava grávida...", gritará.
(Por Tatiana Mariano)