Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Vitória (Camila Morgado) vai passar a rejeitar o filho, Caio, depois de descobrir que o menino não é filho de Ciro (Thiago Lacerda), que já havia desconfiado da paternidade da criança. Com o apoio de Augusto (Ricardo Tozzi), a filha de Mág (Vera Holtz) tentará investigar o que aconteceu na clínica de reabilitação onde estava internada no período em que engravidou.
Depois de ser acusada pela mãe de trair o empresário, Vitória não conseguirá mais dar atenção ao herdeiro, ficará apática e deprimida. "Eu sei que estou errada, mas tenho vergonha de olhar o meu filho! É como se, de repente, ele tivesse virado um estranho", dirá, segundo informações do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV".
No começo, Augusto não se importará de a criança não ser parente de Ciro, humilhado pelo ex-prefeito após se tornar motorista de Uber. No entanto, sua reação vai mudar ao perceber que a irmã de Pedro (Reynaldo Gianecchini) não dá atenção a Caio.
"Como eu posso desencanar se toda vez que olho pro Caio, eu lembro? Sabe a semana que passei internada na clínica de Atibaia, depois de ter tomado o porre na festa do Venturini (Otávio Augusto)? Eu passei o tempo todo dopada. Será que foi na clínica que eu engravidei?", questionará. "Eu preciso descobrir o que aconteceu! Não estou mais conseguindo nem me olhar no espelho", desabafará a loira.
"Então vamos fazer o seguinte. Amanhã, vou na clínica com você, combinado? Aí, quem sabe a gente consegue alguma pista? Ou a tua memória volta?", vai propor Augusto. As cenas vão ao ar no capítulo de sábado (11).
Mág atacará de assassina mais uma vez. Agora a vítima será o jornalista Élio (João Campos), que morrerá atingido por um tiro disparado pela vilã. Para descobrir as provas que o rapaz possui contra ela, a megera usará a arma de Tião (José Mayer) para tentar incriminá-lo pelo crime.
(Por Tatiana Mariano)