A vida de Ciro (Thiago Lacerda) vai sofrer mais uma reviravolta na novela 'A Lei do Amor'. Após entregar Magnólia para a polícia e conseguir deixar a cadeia, o empresário vai precisar trabalhar duro para se sustentar e ajudar a mãe, Silvia (Regina Braga). Em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 25, na Globo, o bandido da trama de Maria Adelaide Amaral, então, decide virar motorista de Uber (aplicativo de transporte privado que presta serviços urbanos) e logo sai às ruas atrás de sua primeira corrida.
Segundo informação publicada pelo colunista Daniel Castro, não demora muito para o vilão, que chegou a ajudar Magnólia no atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), em enfrentar seu primeiro desafio. Ao ser solicitado para mais um serviço, o ex-amante de Mág percebe que seus novos passageiros são Salete (Cláudia Raia) e Augusto (Ricardo Tozzi) e fica nitidamente constrangido. O político, então, ao ver que é Augusto que está ao volante, ameaça cancelar a corrida e se recusa a entrar no carro, mas o ex-presidiário, preso após falsificar a própria identidade, implora: "Eu preciso dessa corrida. Eu também estou constrangido com essa coincidência, mas estou começando hoje, e preciso de avaliação positiva! Então, por favor, vamos fazer o trajeto em paz porque esse foi o único emprego que eu consegui".
Salete convence o seu atual braço direito a entrar no carro e é tratada com cordialidade por Augusto, que a essa altura já terá tentado ganhar a vida como chapeiro. O bandido, então, oferece água e balas para a dupla, além de perguntar sobre a preferência de rádio dos dois.
Ao fim da corrida, Augusto pede uma avaliação positiva dos passageiros, que o atendem com muita ironia: "Convenhamos que ele dirigiu bem, botou musiquinha boa... E a mãe tá precisando!", alfineta Salete. O político, então, acaba cedendo e colocando cinco estrelas para Ciro "Só tou fazendo isso pela dona Silvia!", diz.
(Por Bianca Venturotti)