Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Tião (José Mayer) ficará abalado com a volta do câncer de Letícia (Isabella Santoni). Depois de fazer um barraco no hospital para visitar a filha, o empresário discutirá com Helô (Cláudia Abreu), grávida novamente de Pedro (Reynaldo Gianecchini), e conseguirá permissão para ver a jovem. Por causa da briga intensa, a galerista sentirá pontadas na barriga e terá medo de sofrer um novo aborto.
Depois de anunciar que tentará levar a filha adotiva para tratar a doença nos Estados Unidos, o ex-oleiro vai declarar todo o seu amor pela ex-mulher de Tiago (Humberto Carrão). "A Letícia foi a única coisa que me sobrou nesta vida! O único ser a quem eu amo de verdade! Desde que a doença dela voltou, você não sabe como estou sofrendo", dirá segundo informações do jornalista Daniel Castro, do "Notícias da TV". "Eu não me comovo com esse número dramático! Você não vai entrar e ponto final", decretará Pedro.
Helô afirmará que deixou o ex-marido visitar Letícia, que está à espera de um transplante. No entanto, Pedro continuará gritando com o empresário e o acusará de ser um assassino após a morte de Élio (João Campos). "Você devia era estar preso! Mas a tua hora está chegando", dirá o velejador.
A mãe de Letícia começará a sentir pontadas na barriga e ficará tonta. O velejador logo correrá para socorrê-la e ficará preocupada com a gestação da esposa. "Senta e respira fundo! Está tudo bem com o bebê?", perguntará. "Eu não sabia que você estava grávida", comentará Tião, surpreso.
Nervosa com a possibilidade de sofrer um novo aborto, Helô, vítima de sequestro de Magnólia (Vera Holtz), gritará com o ex-marido e mandará Tião deixar o hospital após se sentir mal. "Vai embora. Eu já perdi um filho e quase morri por tua causa", falará. Pedro ficará revoltado e ameaçará o vilão: "Se você tocar na minha mulher, eu te mato".
(Por Tatiana Mariano)