Depois de descobrir a traição de Tiago (Humberto Carrão) e partir para cima de Marina (Alice Wegmann), Letícia (Isabella Santoni) ficará desesperada ao desconfiar que está grávida nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Separada do empresário, a filha de Helô (Cláudia Abreu) "surtará" em conversa com Edu (Matheus Fagundes).
Novamente com câncer, ela ficará receosa com a possibilidade de ter engravidado. "Não tem só a ver com o Tiago! Eu ainda teria que esperar alguns anos pra engravidar com segurança, por causa da quimio! Sem falar que o Tiago e eu somos primos...", dirá, segundo informações do jornal "Extra".
A filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini), que se aproximará de Antônio (Pierre Baitelli) após o fim do casamento, decidirá fazer um teste de farmácia. Depois de realizar o exame, ela pedirá para o irmão comprar outro. "Vou fazer outro teste pra confirmar!", contará.
Depois de repetir o procedimento, Letícia revelará a Edu que os dois testes deram negativos. Ela ainda confessará que ficou triste com o resultado. "Estranho, né? Tava com tanto medo de estar grávida, queria tanto que os testes dessem negativo, e agora que deram, bateu um vazio...", afirmará.
Depois de ser flagrado com Marina, Tiago ainda tentará resolver sua situação com Letícia. O neto de Magnólia (Vera Holtz) negará o divórcio a esposa e dirá que ainda a ama. "Eu nunca disse 'eu te amo' para Marina. Porque não é amor o que sinto por ela. É uma mistura de atração e repulsa, tesão e raiva. É uma coisa ruim, um sentimento perverso, maligno, escuro, muito escuro! Ao contrário do que sinto por você".
(Por Tatiana Mariano)