Taís Araújo exibiu a boa forma em fotos feitas para a revista "Trip" de agosto. Depois de comentar com seus fãs que precisava fazer dieta para ficar gostosa, a atriz mostrou que está com tudo em cima aos 36 anos. Usando apenas um lençol para esconder a nudez, a mulher de Lázaro Ramos aparece com o volumoso cabelo cacheado na imagem.
Em entrevista, ela contou que a maturidade está mudando a forma como vê o próprio corpo. "A idade me fez gostar de ter bunda e detestar ser magrela", disse.
Mãe de dois filhos, Taís Araújo também comentou sobre o preconceito racial tão latente no Brasil e sobre as conquistas da profissão. "Sem essa de coitadinha. Eu sou negra, tenho consciência do país onde nasci. Fui conquistando meu espaço com diplomacia", pontuou.
O último trabalho da atriz na televisão foi na novela "Geração Brasil". Em breve ela vai contracenar com o marido na série "Mr.Brau", que vai substituir "Tapas & Beijos" nas noites de terça-feira da TV Globo em setembro. Sobre o relacionamento, ela ressalta: "Acho que dei leveza a ele, e ele me trouxe densidade".
Taís Araújo emagreceu rapidamente após gravidez da segunda filha
Logo após o nascimento da segunda filha, a pequena Maria Antônia, Taís logo perdeu grande parte dos quilos adquiridos na gravidez.
A notícia de que iria aumentar a família pegou a atriz de surpresa durante as gravações da novela "Geração Brasil", que terminou em outubro de 2014. Taís, que já era mãe de João Vicente, encarou bem as gravações da trama até o sexto mês de gestação.
Ela contou em entrevista que não teve muitos enjoos e que não ganhou muito peso, já que sempre teve uma alimentação muito regrada. "Também não mudei minha rotina de cuidados com a beleza, só intensifiquei alguns hábitos. Tive muito cuidado nas duas gestações e não fiquei com manchas na pele. Eu tenho o hábito de usar protetor solar FPS 60 todos os dias antes de sair de casa", revelou.
Atriz falou sobre a experiência de ser mãe de menina
Ainda grávida, a Taís já tinha falado sobre as expectativas para a chegada de Maria Antônia: "Menina dá trabalho e gasta mais mesmo! Para mim é muito diferente, porque eu vivo cercada de homens... Mas tudo bem!" Poucos dias depois de seu nascimento, ela falou sobre os primeiros dias da filha: "Ela é uma delícia de menininha. Está muito calma até agora. Estamos superfelizes".
Meses depois, Taís ainda comentou sobre as diferenças de ser mãe de uma garota: "Quando fiquei sabendo do sexo, não sei se gostei. Pensei que ela passaria pelas mesmas dificuldades que eu passei por ser uma mulher negra. Mas daí pensei: 'Nós mulheres já fizemos tanto! Estamos conquistando coisas significativas'".
(Por Naiara Sobral)