Muitas pessoas, como Fiuk, filho de Fábio Jr., são famosas desde que nasceram - literalmente. E este também é o caso de uma modelo hoje muito conhecida por sua sensualidade em fotos de biquíni e a beleza única nas redes sociais, onde tem milhões de seguidores.
Nascida no dia 6 de junho de 1988, ela fez seu primeiro trabalho com menos de um mês de vida, estrelando uma campanha de saúde. Na época, ela tinha apenas 19 dias e já mostrava para o que veio antes mesmo de ter consciência do que seria 'modelar'.
A carreira de modelo veio mesmo aos 13 anos, quando, assessorada pela mãe, esta estrela passou a integrar desfiles de moda de grandes marcas. Seu primeiro trabalho nas passarelas foi logo na SPFW e não demorou para que estampasse grifes como Versace e Patachou, inclusive, morando sozinha nos EUA aos 16 anos.
Tamanha foi sua carreira que, em 2015, foi convidada para estrear como atriz em 'Verdades Secretas'. Não vieram outros trabalhos na TV, exceto no 'Big Brother Brasil', onde foi uma das participantes mais comentadas de sua temporada e ainda hoje dá o que falar pelo reality show.
Já sabe, né? Estamos falando de Yasmin Brunet , filha de Luiza Brunet , que tem uma conexão única com a mãe. Quer ver a foto do primeiro trabalho da mini modelo, com menos de 1 mês de vida? Acesse a galeria e se encante!
Recentemente, Yasmin Brunet começou uma nova jornada fitness rumo ao emagrecimento e cuidados com o lipedema, condição que descobriu antes mesmo do 'BBB 24'. Com uma mudança de hábitos completa, a modelo conseguiu perder 8 kg em apenas 2 meses, conforme revelou para o jornal O Globo.
"Já perdi oito quilos desde o começo, mas quando você tira o que inflama o corpo, tudo funciona muito rápido. Fora a parte mental, o estresse, a falta de sono, a ansiedade, tudo isso influencia no corpo e acaba melhorando quando você decide fazer uma mudança saudável em sua rotina e alimentação", disse a ex-BBB.
Para chegar ao resultado, Yasmin Brunet cortou o glúten, diminuiu o açúcar e lactose: "Tenho uma alimentação normal com proteína, carboidratos, gordura etc. Não me privo de nada que seja comida, mas diminui muito nas besteiras que a gente come normalmente, como os doces, frituras, bolos, biscoitos. Essas coisas que a gente come direto sem nem perceber", disse.
Sobre as atividades físicas, a modelo passou a fazer aulas de luta e dança, dois exercícios que ela gosta muito, além da tradicional musculação. "É óbvio que tem dias que ninguém quer fazer nada, mas na maior parte do tempo tem que ser algo que te traga prazer para que possa virar rotina. E o exercício é muito importante tanto para a saúde física quanto para a saúde mental", completou Yasmin Brunet.