Casados há quatro anos, Taís Araújo e Lázaro Ramos vão dividir também os sets de gravação em breve e não escondem o entusiasmo. Os atores viverão o casal de músicos protagonista da série "Mr.Brau", que vai substituir "Tapas & Beijos" nas noites de terça-feira da TV Globo em setembro.
"Saio ganhando em duas coisas: trabalhar com humor, que adoro, e com a Taís. Fizemos ano passado 'Geração Brasil', mas não contracenávamos. Juntos mesmo foi na peça 'Método Grönholm', em 2007, e na novela 'Cobras e Lagartos', em 2006", contou Lázaro à revista "Caras". Taís, que nesta quinta-feira (4) exibiu os cabelos longos e mais lisos para atuar no filme "Ladrões de Caneco", completou: "Tem a ver com nossa maturidade também. Em todos os sentidos. Por isso, vai ficando mais fácil trabalhar, é prazeroso".
Sobre a rotina de trabalharem juntos, o ator acredita que o mais importante é que um evite criticar a performance de outro: "A gente descobriu que não precisa dar opinião na cena do outro, tem é de elogiar. A melhor maneira de trabalhar é elogiar o outro e pronto. Já tem o diretor para cuidar. Quando se é casado, tem de estar atento a isso, procurar estimular o outro". No seriado, Taís e Lázaro vivem um casal de músicos que se muda para um condomínio de luxo quando passa a fazer sucesso. No entanto, os novos vizinhos da dupla não vão gostar da presença deles.
Atores falam sobre educação dos filhos e garantem que não pensam em aumentar a família
Pais de João Vicente, que completou três anos em 2014, e de Maria Antônia, nascida em janeiro deste ano, Taís e Lázaro têm em casa a missão de educar os filhos. "Temos o desejo de querer ser referência para eles também. Precisam que a gente dê o exemplo. Façam como estou fazendo, porque sou bom exemplo", disse o artista.
"Qualquer escolha nossa é para as crianças também. Filho é combustível, alimenta a vontade de fazer melhor", acredita a atriz, que emagreceu 7 kg dos 10 que ganhou na gestação em menos de dois meses. Apesar da dedicação dos papais, aumentar a família não faz parte dos planos de Taís e Lázaro. "Já tem muita gente no mundo", brincou o ator.