Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Rubinho (Emílio Dantas) será preso depois de a polícia achar provas de sua ligação com o tráfico de drogas. O garçom será surpreendido com um oficial em sua casa. "Polícia! O senhor está preso!", dirá o homem. "Preso? Preso por quê?", questionará Bibi (Juliana Paes). "Tráfico de drogas!", informará o policial na trama das nove exibida em 2017. As cenas irão ao ar na próxima sexta-feira (6) no folhetim de Gloria Perez que vem sofrendo uma acelerada nos capítulos e ficará no ar até 2021 quando será substituída pela continuação de "Amor de Mãe". Originalmente, a sequência pertenceu ao capítulo 57 - na reapresentação será vista no capítulo 41.
Bibi, que se envolveu em uma confusão por ciúmes, ficará descontrolada com a prisão do marido. Na delegacia, os policiais dirão que têm evidências de sua comunicação por celular com um chefe da quadrilha. O garçom chegará a alegar que o aparelho foi roubado. "Você tem um celular roubado e não registra o roubo?", perguntará o delegado. Depois de mentir para a esposa, Rubinho fará o mesmo para o oficial. "Doutor, coisa que mais roubam aqui nesse Rio de Janeiro é celular! A gente até acostuma! O tempo que eu ia perder numa delegacia para registrar queixa, já ia me atrasar no serviço. Mais fácil comprar outro", alega.
Dantas (Edson Celulari) irá à delegacia para defender Rubinho. No entanto, o rapaz não será liberado e será mandado para Bangu. Em casa, Bibi ficará desolada em conversa com Aurora (Elizângela). "Ver o Rubinho entrar dentro de um camburão. Ser levado pra Bangu. Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor", pontua a protagonista da novela.
Cibele (Bruna Linzmeyer) será demitida por Eurico (Humberto Martins) depois de tentar armar contra Ruy (Fiuk). A essa altura, a jovem já terá denunciado o ex por agressão. "Me agrediu, quase quebrou meu braço, torceu meu braço, até arrebentou minha pulseira! Estou com o ombro todo doido, de quando ele me empurrou, me imprensou na parede", dirá aos policiais. "Primeira vez que ele te agride?", questionará a delegada. "Já tinha me dado empurrão, puxado cabelo. Toda vez que a gente discute ele me agride de algum jeito! Eu quero a Lei Maria da Penha nele!", pedirá Cibele.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)