Após acusar Ruy (Fiuk) de agressão a "novela "A Força do Querer", Cibele (Bruna Linzmeyer) ficará em maus lençóis e acabará sendo demitida por Eurico (Humberto Martins). Isso ocorre depois que a moça já tiver uma medida preventiva para que o playboy não se aproxime dela. Na sequência, decide colocar seu plano em prática para prejudicar o rapaz ao descobrir que o marido de Ritinha, com quem a "sereia" se casou após golpe, está em sua sala. A moça, então, resolve acionar a polícia, o que faz com que Ruy precise sair escondido e às pressas do prédio.
Antes de deixar a empresa, porém, o atual marido de Ritinha decide ter uma conversa séria com Eurico e exige a demissão imediata de Cibele, que inventou uma falsa gravidez para se vingar de Ruy. "Olha o que você foi arranjar. Lembra quando eu falei? Mulher, noiva, namorada, não se bota perto do trabalho da gente? Elas já têm espaço demais pra perturbar sua vida e você ainda põe do seu lado no único lugar do mundo onde você pode tá livre delas?", dispara o presidente da empresa. As cenas vão ao ar na próxima segunda-feira (2) no 37º capítulo da reprise da novela exibida em 2017 e que vem sofrendo acelerada na edição. No original, a sequência fez parte do capítulo 53.
Concluindo que não existe a possibilidade de manter um acordo de distância trabalhando no mesmo local que a ex, Ruy - que foi obrigado por Eugênio a assumir o filho de Ritinha - decide por demitir a loira. "Não tem mais clima pra conviver com a Cibele aqui dentro. Vou botar ela na rua agora", conclui. Eurico, então, resolve chamar Cibele - que chegou a armar um barraco com a "sereia" - em sua própria sala para uma conversa séria e faz com que a moça se sinta humilhada pela situação constrangedora que causou a Ruy. "Botou polícia aqui dentro, você perdeu a noção? Está demitida! Pega suas coisas e some daqui já! Vai com suas pernas ou preciso chamar a segurança?", pergunta ele, expulsando a filha de Dantas (Edson Celulari) do prédio.
Ainda nos próximos capítulos da história de Gloria Perez, Ritinha vai ter uma conversa franca com Marilda (Dandara Mariana) e revelar que o seu filho não é herdeiro de Ruy, mas também não é de Zeca (Marco Pigossi). O folhetim vai ficar no ar até 2021 quando dará lugar a segunda parte da novela "Amor de Mãe", que enfim terá Lurdes (Regina Casé) descobrindo ser mãe de Danilo/Domênico (Chay Suede).
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)